AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

DECOWALL: o revestimento decorativo ideal

Lingote24/01/2023
Tem sido uma tendência dos últimos anos, os arquitetos optarem por revestir as fachadas dos edifícios com material compósito em chapa de alumínio, não só pela flexibilidade de personalização, mas também pelas caraterísticas técnicas.
Imagen
A tendência mais recente é de dar mais “textura” às construções, passando das chapas lisas, para formatos em 3D, que têm normalmente um custo elevado.
A DECOWALL vem responder à necessidade de uma solução de baixo custo, mas que seja altamente personalizável. Pode perfeitamente ser utilizada numa fachada, cobrindo o material de isolamento. As diferentes variantes que completam o sitema, permitem simular vários efeitos como o tradicional ripado, ou formas mais arredondadas.
A instalação em obra é bastante simples, através de um sistema de clipagem, o que permite obter os mesmos resultados do ripado, de forma muito mais rápida. A DECOWALL possibilita a utilização da mesma em combinação com os vãos fixos, funcionando assim como uma solução de proteção solar, além da sua função estética.
Imagen
Ideal para o revestimento de fachadas, pode também ser utilizada no interior das habitações para forrar uma parede e dar mais vida à habitação. Pode ser aplicada nas mais variadas cores, incluindo o efeito de madeira, muito popular para este efeito. A sua leveza e ligeireza torna a DECOWALL numa solução muito flexível, quer para o interior e quer para o exterior dos edifícios.
foto

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial