Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Digital Steel com novas ferramentas para o setor

19/01/2023
As duas novas plataformas estão direcionadas à promoção da digitalização do setor da construção metálica.
foto

O projeto Digital Steel, promovido pela Associação Portuguesa de Construção Metálica e Mista (CMM), disponibiliza duas novas ferramentas destinada à promoção da digitalização do sector da construção metálica.

São elas uma ferramenta de Autodiagnóstico e uma Bolsa de Técnicos Qualificados.

Ferramenta de Autodiagnóstico

Plataforma que permite às empresas, por via de resposta a diversas questões, posicionar-se numa escala de maturidade digital, tendo acesso a um conjunto de ações/recomendações a implementar, com vista à melhoria do seu desempenho nos respetivos domínios.

A grande vantagem desta ferramenta é que permite que as empresas percebam qual o impacto efetivo de cada ação/de cada passo que venham a dar no sentido da adoção do BIM, fornecendo dados estratégicos para a determinação do retorno desse investimento.

Bolsa de Técnicos Qualificados

Esta plataforma funcionará como um catálogo de Técnicos Especializados, ao qual a empresa as empresas poderão recorrer e reforçar as suas competências e qualificações internas nos domínios do BIM, da Realidade Aumentada e da Robótica.

CEES 27 - 30 june 2023 Funchal / Portugal International Conference

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial