Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Reabilitação urbana: dezembro com 3,4% de quebra de atividade

23/01/2023
AICCOPN refere que houve uma diminuição da carteira de encomendas na ordem dos 6,2%.
foto

A Associação das Indústrias de Construção Civil e Obras Públicas (AICOPN) acabam de divulgar os dados do Barómetro de Reabilitação Urbana referentes a dezembro de 2022.

Os números recolhidos indicam uma redução – considerada pela AICCOPN como menos intensa - em termos homólogos, do índice que mede o nível de atividade. Isto porque verificou-se um decréscimo de 3,4%, face aos -6% em novembro e -10,4% em outubro.

Já no que concerne ao índice Carteira de Encomendas, que mede a opinião dos empresários quanto ao nível das obras em carteira, verifica-se uma redução de 6,2% em dezembro, o que traduz uma melhoria face à variação de -6,7%, apurada no mês anterior.

Nota ainda para o indicador que estima a produção contratada em meses. Os dados recolhidos indicam que o o tempo assegurado de laboração a um ritmo normal de produção, diminuiu, fixando-se em 8,7 meses em dezembro.

CEES 27 - 30 june 2023 Funchal / Portugal International Conference

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial