Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

TopVent: Ventilação Natural com conforto total

Cruzfer27/01/2023
As nossas soluções de Ventilação Natural são um elemento essencial em todas as construções, ajudando-o a criar um ambiente interior mais saudável e confortável todo o ano.
Com a nova gama de Ventiladores TopVent, a ‘DUCO-CRUZFER’ fazem do conforto energético...
Com a nova gama de Ventiladores TopVent, a ‘DUCO-CRUZFER’ fazem do conforto energético, acústico e térmico a sua principal prioridade!
Desde os Ventiladores standard auto-reguláveis que podem ser aplicados em qualquer tipo de janela, até aos Ventiladores de alta performance acústica e com elevada resistência ao fogo para escolas, edifícios de serviços e edifícios altos, a ‘DUCO-CRUZFER’ tem o produto certo para o ajudar a atingir o máximo potencial do seu edifício.

TopVent: qualidade do ar perfeita em todas as divisões

Com a nova gama de Ventiladores TopVent, a ‘DUCO-CRUZFER’ fazem do conforto energético, acústico e térmico a sua principal prioridade!

O novo design tem um acabamento estético muito elegante. O contínuo caudal de ar ascendente controlado garante um ambiente interior saudável e confortável. Este ventilador auto-regulável possibilita uma instalação rápida e eficiente em edifícios até 40 metros de altura, com grande estabilidade no topo do caixilho e com um perfeito isolamento. Para isso, o topo do ventilador é transparente, com pré-furações para o caixilho e com um rasgo superior para colocação dos elementos superiores de fixação à estrutura existente.

O Ventilador TopVent está disponível em vários modelos com diferentes profundidades, permitindo um encaixe perfeito para qualquer tipo de caixilho de PVC, Madeira e Alumínio, entre 60 a 215mm de espessura. Quando aplicado em zonas com níveis de ruído elevados, pode optar pela versão AK e AK+ obtendo um isolamento acústico superior.

Caraterísticas Técnicas:

  • Pressão Atmosférica (posição fechada): 600Pa
  • Estanquidade a água (posição fechada): 1350Pa
  • Redução de vista (altura do ventilador): 65 mm
  • Performance Acústica: até 43dB (na posição aberta)

Ar interior de qualidade com Ventilação Natural

A pandemia Covid-19 veio renovar o alerta para a importância da qualidade do ar no interior dos edifícios na saúde. Fruto do confinamento e do distanciamento social, passamos ainda mais tempo no interior dos edifícios (cerca de 95% do nosso tempo!) onde a renovação do ar é fundamental para manter um ambiente saudável e agradável.

Estudos recentes referem que uma pobre qualidade do ar interior é causada em 48,3% dos casos por ventilação inadequada, e que uma ventilação natural e contínua elimina até 70% das partículas virais suspensas no ar.

Com os Ventiladores auto-reguláveis ‘DUCO-CRUZFER’ há uma circulação do ar vindo do exterior diretamente para o interior do edifício, sem a necessidade do uso de sistemas de ar forçado. Além da aba interior auto-regulável que ajusta a entrada de ar de acordo com a pressão atmosférica, a sua abertura ou fecho total pode ser ajustado no interior da habitação manualmente

A 'DUCO-CRUZFER' oferece-lhe uma vasta gama de soluções de ventiladores para as mais diversas situações e exigências técnicas!

Mais informações disponíveis em

https://cruzfer.com

REVISTAS

A-OK Motors®Indalsu, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial