Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Juntando espaços

Strugal27/02/2023
Quando o interior e o exterior se juntam num único ambiente.
Imagen
A Strugal apresenta o seu novo sistema de harmónio, com o objetivo de permitir a abertura de grandes vãos e a abertura dos mesmos de forma cómoda e ágil.
S75RP FD é um sistema que está composto por folhas de correr que através de um mecanismo permite juntar de uma forma ordenada todas as folhas de um lado conseguindo a total abertura do espaço.
É perfeito para a abertura do espaço ao exterior, para zonas de jardins ou terraços aproveitando ao máximo o período de verão. Ao mesmo tempo, garante uma eficiência energética que mantém os espaços quentes graças à sua rutura de ponte térmica de 14mm a 24mm.
Imagen
Cabe destacar, também, a possibilidade de aplicação de vidro duplo até uma espessura máxima de 51m, que proporciona máximo isolamento. No que respeita à segurança, conta com sistema de fecho multiponto, garantindo a tranquilidade do utilizador.
É uma janela ideal para todos os profissionais ou cliente final que desejam desenhar e moldar cada espaço de forma dinâmica e eficiente, pois dispõe de uma vasta oferta de perfis para portas e sacadas.
Tem disponível uma solução de fecho a 90º. O peso máximo, por folha, é de 120 Kg e as dimensões máximas de folha são de 1200mm x 3500mm.
Graças ao aro principal de 75mm e uma espessura de perfis de 1,5 mm mantém um desenho simples e minimalista.
É o sistema de portas de harmónio, com máxima prestação, que permite uma abertura total ao exterior preenchendo os espaços de luz natural.

REVISTAS

Indalsu, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosA-OK Motors®

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial