Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
Uma área especial está reservada para o Vicaima Infinity, que revela uma nova dimensão para profissionais da arquitetura e design de interiores

Globaldis abre novo showroom e centro de distribuição

14/02/2023
A empresa, que integra o grupo Vicaima, tem como foco principal disponibilizar uma variada gama de produtos que correspondem às expectativas do mercado. Com o foco nesta premissa, e procurando responder às mais recentes tendências, acaba de lançar um showroom no concelho de Paredes.
Imagen
Os visitantes encontram uma vasta oferta de produtos que podem ser aplicados em vários contextos, graças à sua versatilidade e desempenho técnico, com destaque para as soluções de pavimentos de madeira natural GLOBALFLOOR GLOBALDECK e de Bamboo, bem como soluções Portaro® e de roupeiros.
Podem também ser encontradas outras propostas de pavimentos, como os multicamadas, os vinílicos Rioclic SPC e Rioclic SPC XL, assim como os pavimentos de grandes dimensões Altitude.
Imagen
Imagen

Uma área especial está reservada para o Vicaima Infinity, que revela uma nova dimensão para os profissionais do mundo da arquitetura e do design de interiores. Lançado este ano, este conceito permite, através de uma produção tecnologicamente avançada, a criação de designs e acabamentos personalizados, transformando a visão criativa dos profissionais em realidade, assegurando a singularidade de cada projeto.

O novo showroom surge integrado no investimento realizado pela empresa nesta localização, onde passa a contar com um novo Centro de Distribuição e um conjunto de serviços partilhados.

A localização é estratégica, no epicentro de diversas indústrias conexas, e permitirá o reforço da capacidade logística, proximidade e qualidade do serviço prestado aos clientes no Noroeste e Centro da Península Ibérica.

Imagen
Imagen
A inovação é transversal a todos os equipamentos e infraestruturas das instalações agora em funcionamento. No armazém, o espaço é agora otimizado através de um moderno software de gestão de armazém, permitindo um serviço mais célere e eficaz, bem como a preservação física dos produtos movimentados.

Num período de fortes desafios para as empresas, a Globaldis reafirma o compromisso com o progresso e a melhoria contínua, através de uma infraestrutura moderna, impactante e envolvente, visando o reforço da posição como um dos maiores players no mercado português.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)A-OK Motors®Indalsu, S.L.

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial