Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
Vicaima potencia o complexo de apartamentos de luxo ao fornecer soluções de alta qualidade, através de portas de interior e revestimentos únicos

Soluções Vicaima no empreendimento Windows on the River

20/02/2023

Localizado nos arredores da histórica zona de Chiswick, numa localização nobre da cidade de Londres com vista sobre o rio Tamisa, o empreendimento boutique 'Windows on the River' selecionou a Vicaima para integrar o projeto com a sua oferta de portas de interior e revestimentos mais adequados ao setor residencial.

Imagen
Um total de sete apartamentos de tipologia T2 e T3, concebidos por especialistas da Fruition Properties, conjugam revestimentos clássicos e contemporâneos com materiais de alta qualidade em espaços de habitação amplos.
Os apartamentos em open-space foram complementados através de uma seleção de portas de interior Vicaima, nos quais a solução com base em folha de madeira natural, velatura e acabamento envernizado para máxima durabilidade, da gama Naturdor®, proporciona um estilo de vida de conforto, tranquilidade e descanso aos residentes.
O revestimento definido para este caso consistiu na opção Marina Grey, que não só reproduz um tom contemporâneo, mas permite que a configuração atrativa e natural do seu veio brilhe.
Marina Grey é uma de seis propostas de tonalidades da gama Naturdor® Stained e está disponível numa extensa oferta de opções de desempenho, incluindo portas corta-fogo certificadas por entidades internacionais acreditadas. Tendo em conta a responsabilidade ambiental, a Vicaima faculta igualmente todos os seus produtos com certificação FSC® (Forest Stewardship Council®).
Imagen
As portas destinadas ao projeto foram fornecidas numa combinação de opções lisas ou com abertura para vidro, integrando-se no espaço envolvente e complementando a decoração, uma assinatura emblemática dos espaços habitacionais exemplares da Fruition Properties. O design ostenta janelas expansivas de vidro duplo, para potenciar as vistas únicas, inundando o interior com luz natural através de portas com abertura para vidro, a toda a altura.
foto

REVISTAS

Siga-nosIndalsu, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)A-OK Motors®

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial