Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
24 a 26 de março na Alfândega do Porto

Smart Home Show: Salão de Domótica está de regresso

02/03/2023

Tendo como base as Casas Inteligentes, o Smart Home Show visa destacar setores como a Construção, Arquitetura, Design e Engenharia que possibilitam a criação de habitações customizadas e interligadas.

Imagen

Para tal, o evento visa impulsionar estas áreas, permitindo ao visitante a recolha de informações sobre:

  • Design e layout de interiores (acabamentos, revestimentos dos pisos, paredes e tetos, entre outros)
  • Construção dos edifícios (técnicas e matérias de construção, revestimento das fachadas, isolamento, coberturas, estruturas de suporte, sistemas dos próprios prédios, entre outros)
  • Arquitetura dos prédios
  • Automação dos lares (eficiência energética, segurança, comodidade, poupança, conforto e controlo)

Numa sociedade cada vez mais exigente, a conceção das casas começa a ser planeada com vista aos novos padrões tecnológicos que são requeridos no presente, nomeadamente a automatização. As áreas da construção, arquitetura e engenharia têm registado uma enorme evidência na adoção de novos materiais ecológicos. Exemplo disso são os sucessivos estudos e utilizações de materiais ecológicos que convergem com os vários tipos de tecnologia, permitindo o desenvolvimento de imóveis mais versáteis e sustentáveis, reduzindo a pegada da poluição ambiental.

O Smart Home Show - Salão de Domótica pretende ser um facilitador de negócios e uma plataforma que permite impulsionar as várias áreas envoltas do mercado habitacional. Para tal, e além da exposição, o certame irá organizar um fórum que irá permitir o debate das mais diversas temáticas sobre os setores presentes, bem como a apresentação / descoberta das futuras tendências.

Estão ainda previstos vários espaços de networking e a troca de contatos entre participantes, expositores, entidades e oradores. A procura de sistemas relacionados com a gestão de edifícios permite ao Salão posicionar-se como um espaço inovador não só na divulgação das Casas Inteligentes, mas também realçar a importância que setores como a Arquitetura, o Design, Construção e a Engenharia possuem na escolha de uma habitação.

O evento tem início na sexta-feira, dia 24 de março de 2023 (14:00h às 19:00h) e prolonga-se pelo fim de semana de 25 e 26 de março 2023 (10:00 às 19:00h).

A entrada é gratuita, mas é necessário fazer o registo no site.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Indalsu, S.L.Siga-nosA-OK Motors®

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial