Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Grupo Casais torna-se acionista da Cree Buildings

09/03/2023

O Grupo Casais e a Cree Buildings partilham um objetivo: liderar a transição verde na construção. Agora, três anos após ter-se tornado parceiro oficial da Cree com uma implantação bem-sucedida em Portugal, o Grupo Casais reforça ainda mais a parceria estratégica ao tornar-se acionista.

Hubert Rhomberg com António Carlos Rodrigues e Andreas Schimmelpfennig

Hubert Rhomberg com António Carlos Rodrigues e Andreas Schimmelpfennig

O Grupo Casais junta-se ao Grupo Rhomberg e ao Grupo Zech como acionista, para ajudar a moldar o futuro da Cree e impulsionar a sua implantação em Portugal e no estrangeiro. Por sua vez, a Casais beneficiará de um envolvimento ainda mais profundo com a rede global Cree e a melhoria incremental de soluções para as várias geografias. Do mesmo modo, as inovações da Casais, como o Blufab, são um complemento à atual abordagem de pré-fabricação e cadeia de fornecimento de componentes Cree.

Esta consolidação de conhecimentos e recursos foi um fator-chave, diz António Carlos Rodrigues, CEO do Grupo Casais. “A competitividade depende do acesso a uma forte rede de fornecedores, especialmente num período inflacionista, como o atual”, refere. “Precisamos de oferecer constantemente aos clientes fiabilidade nos custos, para diminuir quaisquer potenciais disparidades de qualidade e para ajudar a cumprir os prazos”.

Para isso, as redes de fornecedores e as capacidades digitais desenvolvidas por ambas as empresas são uma combinação poderosa. “Estamos agora em condições de oferecer a capacidade de implementar o mesmo tipo de tecnologia de construção em todo o lado, dando o maior número possível de ferramentas para que os parceiros alcancem soluções mais rapidamente” acrescenta António Carlos Rodrigues. “Sentimos que precisamos deste tipo de construção e abordagem para fornecer uma melhor solução aos clientes”.

Para o fundador da Cree, Hubert Rhomberg, acolher a Casais como acionista é um passo lógico para um envolvimento estratégico mais ativo após anos de sucesso como parceiro oficial. É também um momento oportuno, com a escalada dos projetos e a plataforma digital a mostrarem uma forte trajetória ascendente para os próximos anos. “Este é um sinal claro de que as empresas estão a prestar atenção ao que estamos a fazer”, diz Rhomberg. “É mais uma confirmação de que estamos no caminho certo, e que as empresas mais inovadoras estão a tornar-se parte da família Cree”.

REVISTAS

A-OK Motors®Indalsu, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial