Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
Entrevista a Carlos Sá, administrador da Caixiave

“É uma honra bastante grande porque fomos uma das empresas pioneiras e aderentes ao sistema de etiquetagem energética CLASSE+”

21/05/2023

Na sequência dos Prémios Novoperfil – Janelas Eficientes, realizados no passado dia 13 de outubro, passamos a publicar um conjunto de entrevistas aos responsáveis pelas empresas vencedoras nas várias categorias, como a Caixiave, vencedora do Prémio Grandes e Médias Empresas e Prémios Projetos, Categoria Inovação.

Imagen

O que representa para a Caixiave ter sido distinguida duplamente nos Prémios Novoperfil – Janelas Eficientes?

Para a Caixiave foi um orgulho e uma honra bastante grande termos sido premiados por estas duas categorias dos Prémios Novoperfil. Por um lado, é um orgulho porque demonstra o reconhecimento face às soluções de janelas eficientes que temos vindo a fornecer e instalar nos mais diversos tipos de empreendimentos imobiliários.

Por outro é uma honra bastante grande porque fomos uma das empresas pioneiras e aderentes ao sistema de etiquetagem energética CLASSE+.

Qual a importância deste reconhecimento para a empresa?

É sempre importante continuarmos a ser reconhecidos, por outras entidades, como uma empresa prestigiada na área das janelas eficientes e que contribuímos ativamente para que os edifícios portugueses possam ser mais confortáveis e mais eficientes energeticamente.

Este duplo prémio aumentou ainda mais a vossa responsabilidade no sentido de apostar cada vez mais em produtos mais eficientes?

Claro que sim. A Caixiave tem como objetivo principal disponibilizar em Portugal as soluções mais inovadoras e eficientes em soluções de janelas de PVC ou Alumínio.

Qual a importância destes prémios para o setor em Portugal?

A existência destes prémios é extremamente importante para o setor das janelas e fachadas em Portugal. Por um lado, permite incentivar a melhoria dos produtos e serviços das empresas portuguesas deste setor, por outro, permite dar a conhecer ao mercado as empresas mais inovadoras e os produtos que mais podem contribuir para a melhoria da qualidade de construção em Portugal.

Vão voltar a concorrer para a próxima edição?

A Caixiave apresentará sempre a sua candidatura a este tipo de prémios. Por isso, na próxima edição estaremos novamente presentes como candidatos a novos prémios.

O que gostariam que melhorasse na próxima edição dos Prémios Novoperfil?

A edição dos Prémios Novoperfil 2022 foram extremamente bem organizados, com um regulamento bem definido e com uma forte divulgação junto das empresas do setor, aderentes ao sistema de etiquetagem CLASSE+. Por isso, julgamos que nas próximas edições se deve continuar a dar bastante ênfase à divulgação junto das empresas do setor para que estas possam apresentar as suas candidaturas e, com isso, apresentar os seus produtos mais inovadores.

Quais os principais objetivos da Caixiave para 2023?

Para 2023, a Caixiave continuará a dar continuidade à sua forte estratégia de crescimento e reforço da sua capacidade de produção, no sentido de podermos apresentar-nos na liderança da produção e instalação de janelas eficientes de PVC e Alumínio, em Portugal.

A Caixiave posiciona-se atualmente na liderança do mercado ibérico de janelas e portas eficientes de PVC e Alumínio, com as suas unidades de produção localizadas em Ribeirão - Vila Nova de Famalicão e unidades comerciais em Lisboa, Covilhã e Algarve.

A aposta permanente na Qualidade é atestada pela obtenção dos mais exigentes certificados, emitidos por laboratórios de ensaio nacionais e internacionais. Este compromisso permite o lançamento de novas soluções de produtos e serviços de valor para os clientes.

  • NP ISO9001:2015
  • Aprovação CSTB Performance
  • Certificado Películas
  • Marcação CE
  • Certificado 10 anos Standard
  • Certificado Passive House - Série 5000 ENERGETO

REVISTAS

Indalsu, S.L.Siga-nosA-OK Motors®Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial