Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Extrusal lança novo perfil de guarda-corpos

23/03/2023
A Extrusal apresenta a nova solução de guarda-corpos concebida e desenvolvida para muretes e parapeitos, localizadas em locais de atividade residencial.
Imagen

O F.100.013 apresenta uma estética minimalista, com apenas 70 mm de altura, e permite a livre escolha do acabamento (lacado, lacado com decoração madeira ou o anodizado) proporcionando uma maior personalização e adaptação ao estilo arquitetónico da obra. O sistema apresenta a opção de vedantes a cinza ou a preto, e a possibilidade de introduzir o perfil de passa-mão retilíneo em alumínio, F.100.014.

O novo guarda-corpos pode atingir uma altura até 900 mm, contudo, para responder às normas de segurança, a solução total tem de assumir uma altura mínima de 1100 mm (incluindo o guarda-corpos e o murete/parapeito). O F.100.013 oferece uma aplicação e montagem facilitada, sem recurso a andaimes.
Esta solução vem impulsionar a gama de guarda-corpos F.100 Extrusal, composta por alumínio e vidro, que alia a elegância à segurança. Toda a gama de soluções do sistema F.100 Extrusal encontra-se em conformidade com a norma portuguesa NP 4491:2009, a qual define os requisitos de segurança, as características dimensionais e os métodos de ensaio para guardas.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)A-OK Motors®Indalsu, S.L.

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial