Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Contagem decrescente para a TEKTÓNICA 2023

27/03/2023
A Feira Internacional de Construção decorre, em Lisboa, de 04 a 07 de maio.
Imagen
Promovida pela Fundação AIP a TEKTÓNICA– Feira Internacional da Construção vai na sua 25ª edição.

Este ano a organização destaca o crescimento de participações, referindo que já estão 180 empresas inscritas. Sendo que destas 29% são iniciantes na feira. “Também significativo é o número de empresas que retomam a sua participação, cerca de 30%, sendo muitos destes regressos de empresas líderes no mercado nacional dos vários sectores que compõem a oferta da feira, um sinal claro de que a TEKTÓNICA está em linha com a evolução prevista em termos de mercado”, constata a organização.

O Programa de Hosted Buyers assegura a vertente internacional, assegurando reuniões entre as empresas participantes e compradores internacionais. A previsão apontada pela feira é a da participação de cerca de 50 buyers de mercados como Espanha, França e Itália.

De destacar também a participação de empresas estrangeiras, que totalizam até ao momento 10% das inscrições nesta edição, com proveniência dos mercados como a Bélgica, Espanha, França, India, Itália, Polónia, Suíça.

Grandes sectores como a Eficiência Energética, os Pavimentos e Revestimentos, os Materiais e Equipamentos, serão o palco para a participação de grandes Empresas e Marcas, das quais se destacam, entre outras, AIRZONE, ACQUAGOLD, ALPHI, BANHOASIS, BARBOT, CIMPOR, CIN, CLEARFIRE, CRUZFER, ENATIC/DAIKIN, FRANCE AIR PORTUGAL, GALP SOLAR, GRUPO PRECERAM, GRUPO VERDASCA, IBERDROLA, METALUSA PORTUGAL, MOB, PORCELANOSA, PREMAQ, RUBICER, SAINT GOBAIN, S&P PORTUGAL, SECIL, TORNEIRAS RORIZ, WAYSE…

Um ponto alto da feira é a entrega do Prémio Tektónica Inovação, que distingue e premeia os produtos e serviços mais inovadores e sustentáveis do mercado da construção, desenvolvidos pelas empresas nas diferentes áreas em exposição que apostam no desenvolvimento de novos produtos.

A realização, de 04 a 07 de maio, decorre na FIL – Parque das Nações em simultâneo com o SIL – Salão Imobiliário de Portugal.

REVISTAS

Indalsu, S.L.A-OK Motors®Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial