Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Grupo Navarra lança novo Sistema Minimalista N25500

Grupo Navarra12/05/2023
O novo Sistema Minimalista, caixilharia de correr, com vista em alçado de apenas 21 mm ao centro, permite, através da utilização de vidro estrutural, a execução de vãos de grande dimensão com 200 kg por metro de largura de folha.
O Sistema apresentou excelentes resultados nos ensaios, ao nível da permeabilidade ao ar, na estanquidade à água e resistência ao vento. É um Sistema com vista de 21 mm, que permite elevados níveis de luminosidade.
Com desempenhos térmicos e acústicos assinaláveis, posiciona-se como produto preferencial em projetos de arquitetura em que as considerações estéticas e de luminosidade se assumem como premissas fundamentais.
Sistema Minimalista N25500

Sistema Minimalista N25500

Em resposta às tendências da arquitetura contemporânea, o sistema permite a realização de vãos com enchimentos até 38 mm, onde a vista de 54 mm nas ombreiras, soleiras e padieiras se incorpora na construção, resultando em elevados níveis de luminosidade, sem descurar a funcionalidade. A integração da caixilharia nos sistemas construtivos enfatiza a relação entre o interior e o exterior, possibilitando uma vista ilimitada, inclusivamente no ângulo de abertura total do vão em remates de canto.

Soluções ecológicas para uma construção e arquitetura mais sustentáveis

O Grupo Navarra está comprometido com a criação de soluções ecológicas que garantam uma construção e uma arquitetura mais sustentáveis. O caráter de sustentabilidade dos produtos Navarra® é potenciado pelo facto do alumínio ser um produto 100% reciclável, por sucessivas vezes, reduzindo os consumos energéticos da obtenção da matéria-prima em 95% - e da necessidade praticamente inexistente de manutenção.

Fábrica Navarra. Crédito foto: Nelson Garrido
Fábrica Navarra. Crédito foto: Nelson Garrido
A par deste facto, há um empenho na procura de soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável do Grupo, traduzindo-se numa preocupação constante em zelar pelo meio ambiente e por uma sociedade mais sustentável.

O cumprimento com rigor de procedimentos e a utilização das mais avançadas tecnologias no processo de extrusão e tratamento de superfície de perfis de alumínio garantem certificações e licenças de utilização de marcas internacionais na área da qualidade, ambiente e de processos produtivos.

O Grupo Navarra em números

Com o principal core business na extrusão e tratamento de perfis de alumínio para arquitetura e para aplicações industriais, o Grupo Navarra assume-se como líder no setor do alumínio em Portugal e desenvolve a sua atividade entre a Europa e os Palop’s, posicionando-se cada vez mais nos mercados internacionais. É constituído por:

5 empresas

2 redes de distribuição

12 armazéns

700 colaboradores

35 000 m2 de área coberta de parque industrial com a instalação de 4 prensas

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)A-OK Motors®Indalsu, S.L.

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial