AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Veka volta a participar na Rebuild 2023

09/05/2023

Após a participação agrupada com a Plataforma de Construção Passivhaus na edição de 2022, a Veka participou de forma independente na Rebuilt 2023, em Madrid, para apresentar os últimos desenvolvimentos aos clientes e especificadores.

Daniel Morales durante a sua apresentação
Daniel Morales durante a sua apresentação.

Entre os vários temas abordados no Congresso, destaque para o valor da economia circular e os materiais que impulsionam este modelo. Precisamente o tema central da comunicação apresentada por Daniel Morales, chefe da Prescrição na VEKA Ibérica, sob o título “Veka e o seu compromisso com a Economia Circular. De berço em berço", na sala de Workshop Arena no pavilhão 8, no dia 28, às 13.00 horas.

A presença da Veka no pavilhão 10, stand 10D461, de forma independente nesta edição, foi apoiada pela presença de sistemas de janelas que dependem de produtos eficientes, da mais alta qualidade e recicláveis - SOFTLINE 76 Passiv e SOFTLINE 82 Passiv 1.0. - ou revestimentos de alto desempenho, como o VEKAVARIANT 2.0 classe 4 em permeabilidade ao ar. Todos eles desenvolvimentos inovadores para as últimas tendências arquitectónicas, sem esquecer os critérios de eficiência energética da nova onda de reabilitação.
Imagen
SOFTLINE76 e SOFTLINE 82 com VEKAVARIANT 2.0 na Rebuild 2023

SOFTLINE76 e SOFTLINE 82 com VEKAVARIANT 2.0 na Rebuild 2023

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial