AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Como usar o configurador de Projetos FIX-IN da AGC?

24/05/2023
Graças ao configurador de projetos FIX-IN, não é necessário calcular a quantidade de material que necessita para um projeto em particular, simplesmente indicar alguns parâmetros básicos.

A AGC, fabricante de vidro plano, baseia-se nos anos de experiência para proporcionar produtos para a transformação, instalação e limpeza de vidro que sejam compatíveis com o vidro AGC. Os produtos FIX-IN são testados regularmente com vidros AGC de forma a que continuem a ter as mesmas propriedades.

Ao usar produtos FIX-IN, a AGC oferece uma garantia de cinco anos em vidros Lacobel, Matelac e em espelhos. Já os vidros Lacobel T e Matelac T têm dez anos de garantia contra descoloração, fissuração e descamação da pintura. A garantia é válida sempre que se tenham seguido as Instruções de instalação corretas de acordo com o estipulado no manual da AGC.

Imagen

O que é o configurador de Projetos FIX-IN e como se utiliza?

Graças ao configurador de projetos FIX-IN, não tem que calcular a quantidade de material que necessita para um projeto em particular, simplesmente indicar os parâmetros básicos:

• Quantidade de vidro por metros quadrados

• Tipo de vidro lacado (com ou sem película SAFE +)

• A espessura do vidro utilizado

• A quantidade preferida de silicone no tubo

O configurador de Projetos FIX-IN calcula sozinho a quantidade de produtos FIX-IN de que necessita. Além disso, irá obter um desconto do projeto no momento da compra.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial