Em comunicado, a Manusa defende que lojas e outros estabelecimentos comerciais podem otimizar o seu consumo de energia e melhorar sua eficiência operacional com a instalação de portas automáticas. Especialista no setor de acessos inteligentes, a empresa “é uma grande aliada, já que é líder na conceção, fabricação, instalação e manutenção de portas automáticas”.
Com o aumento das temperaturas durante os meses de verão, o incremento na utilização de ar condicionado “significa um aumento significativo na fatura da eletricidade se o fluxo de ar do exterior não for regulado, o que tem um impacto negativo no ambiente”.
As portas automáticas da Manusa permitem cumprir a Lei de Eficiência Energética, que obriga os estabelecimentos e locais climatizados com acesso pela rua a instalarem portas de fecho automático. Esses acessos possuem sensores de movimento que garantem um fechamento rápido e eficiente, evitando perdas desnecessárias de energia.
Todas as portas automáticas Manusa podem ser desenhadas à medida, com instalação rápida e utilizando a aplicação Doorwifi, que permite a gestão remota da porta automática para gerir os tempos de acesso e entrada ou ligar para o serviço técnico da Manusa, em caso de avaria.
novoperfil.pt
Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício