Indalsu: domo uma janela és muito mais que uma janela. uma janela são milhares de histórias por conhecer.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

11ª Conferência Passivhaus discute desafios da construção

25/08/2023

A 11ª Conferência Passivhaus Portugal realiza-se a 24 e 25 de outubro, no Centro de Congressos de Aveiro. E promete dar todas as respostas a quem quer conhecer ou atualizar-se sobre PASSIVE HOUSE e NZEB.

O primeiro dia da Conferência Passivhaus será dedicado a projetos e soluções construtivas, de forma muito prática e objetiva. Serão quatro salas com workshops em simultâneo: uma dedicada exclusivamente à apresentação de projetos Passive House e outras três com workshops por áreas temáticas que abordarão as soluções para cada desafio da construção Passive House.

O segundo dia terá a decorrer a Conferência no espaço do grande auditório. Trazer o mundo real e o debate ao universo Passive House é o objetivo deste momento que conta com nomes internacionais no programa. O evento conta com a participação de donos de obra, entidades municipais, projetistas e instaladores. Representados estarão edifícios com as mais variadas funções que já estão a ser construídos em Portugal: edifícios municipais, hotéis, escritórios e habitação.

Para além dos workshops, será possível visitar a exposição dos mais de quarenta parceiros Passive House presentes com soluções práticas de projetos e obras.

 

foto

O evento é gratuito, com inscrição obrigatória aqui.

Siga-nos

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial