Associação Nacional dos Fabricantes de Janelas Eficientes - ANFAJE
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

A empresa lança a última atualização do seu centro de domótica

A Cherubini melhora a gestão das funções climáticas com o Metahome

06/09/2023
Com a última atualização do hub de domótica Metahome da Cherubini, os dados comunicados pelos sensores climáticos podem ser utilizados pelo ecossistema de domótica da empresa italiana.
Imagen

Com a última versão de software do hub, 1.2.17, os dados comunicados pelos sensores Windtec (vento), Windtec Lux (luz solar) e Rugiada (chuva) podem ser monitorizados pelo Metahome.

Estes dados são muito úteis em instalações e recintos de proteção solar. Ao interagir com eles, é possível maximizar a segurança, a poupança de energia, o conforto e a limpeza, estabelecendo rotinas que funcionam automaticamente com base nos dados comunicados pelos sensores.

As centrais de climatização não dispõem de tecnologia dual e não são bidireccionais, mas comunicam via rádio com os motores dual rádio da Cherubini: Ora Zrx para os toldos, Open Zrx para as persianas e Rebis Zrx para os estores. Estes radiomotores duplos recebem estes dados e interpretam-nos, gerando alarmes de vento ou chuva e de movimento por limiar luminoso. Estes parâmetros podem ser lidos e geridos pelo Metahome Hub, tornando-os bidireccionais e difundindo a informação por todo o ecossistema domótico através da rede Mesh criada. A informação é recebida por um único motor, o que simplifica a ligação à rede, e é enviada para toda a rede Mesh através do Metahome Hub.

REVISTAS

Associação Nacional dos Fabricantes de Janelas Eficientes - ANFAJESiga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    15/05/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    08/05/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial