Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

A colecção é constituída por 15 cores, incluindo quatro cores de espelho ácido: Matelac Silver, Matelac Silver Bronze, Matelac Silver Grey e Matelac Silver Clearvision.

Matelac, o vidro lacado foscado da AGC

30/01/2024

O Matelac é vidro incolor revestido num lado com uma laca de alta qualidade e ácido no outro lado. A aparência matelac é um par perfeito para o seu alter ego brilhante Lacobel.

A AGC desenvolveu a nova colecção de cores Matelac em colaboração com profissionais e peritos externos em decoração na Academia AGC Deco, a sua primeira oficina europeia. Com base numa análise das tendências das cores e "do efeito que as diferentes cores têm nas nossas emoções", a empresa selecionou conjuntamente as 15 cores da nova gama Matelac.

Revestimento mural com Matelac Silver Bronce
Revestimento mural com Matelac Silver Bronce.

Elegância, luxo e requinte são as marcas registadas do vidro lacado Matelac, proporcionando um aspecto intemporal. São possíveis cores personalizadas para superfícies de mais de 200 m².

A principal vantagem deste produto é a sua facilidade de manutenção. O facto de ser mate esconde pequenas imperfeições, tais como impressões digitais, gotas de água ou outros salpicos. Uma simples toalhita com uma esponja embebida em água, possivelmente com a adição de um produto de limpeza padrão, é tudo o que é necessário para restaurar o seu aspecto original. Para manchas mais teimosas, produtos específicos estão disponíveis directamente online em www.agc-store.com.

Respeito pelo ambiente

O respeito pelo ambiente é um valor importante para a AGC, que desenvolveu o vidro lacado com o rótulo Cradle to CradleTM Silver, um programa de certificação ambiental que analisa o desempenho dos produtos durante todas as fases do seu ciclo de vida. Como as tintas são protegidas pelo vidro e são resistentes aos raios UV, não se desvanecem ao longo dos anos. Além disso, o Matelac contribui para a preservação da boa qualidade do ar interior, graças a uma classificação A+ para emissões de COV (compostos orgânicos voláteis).

Segurança Matelac

No que respeita à segurança das peças de vidro Matelac, pode ser aplicada uma película de segurança SAFE+ na parte de trás do Matelac no lado lacado. Em caso de quebra acidental, os pedaços de vidro aderem à película de segurança e mantêm-se no lugar. Isto dá à Matelac SAFE+ uma classificação de segurança 2B2 de acordo com a EN 12600.

A AGC também oferece uma gama de vidro lacado mate termicamente endurecido chamado Matelac T em dez cores diferentes. Têm a vantagem de poder resistir a temperaturas até 200°C. Ideal para utilização em frente ou atrás de uma placa.

REVISTAS

Pervedant - Perfis e Vedantes, Lda.Associação Nacional dos Fabricantes de Janelas Eficientes - ANFAJEAluval, S.L. - Picanya (València)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/07/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    03/07/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial