Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Essência do Ambiente debate arquitetura e sustentabilidade

01/02/2024

A Essência do Ambiente organiza o seminário ‘Projetos de arquitetura assentes em padrões de sustentabilidade’, com a participação de José António Lopes, CEO da Ad Quadratum Arquitectos.

Imagen

O ciclo de webinars da Essência do Ambiente prossegue no dia 15 de fevereiro com um debate sobre ‘Projetos de arquitetura assentes em padrões de sustentabilidade’. A segunda reflexão de 2024 contará com a visão e partilha de conhecimentos e experiência de José António Lopes, CEO da Ad Quadratum Arquitetos.

Os participantes do webinar vão centrar-se nos desafios e na importância do desenvolvimento de projetos de arquitetura assentes em padrões de sustentabilidade, para que a sociedade rume a uma verdadeira transição ecológica.

De acordo com a organização, quer na reabilitação, quer na construção de raiz, devem considerar-se os edifícios como uma assemblagem temporária de materiais. Desde o momento da conceção devem ser pensados para que se possam, no futuro, desmontar e remontar noutra localização, reutilizando-o.

REVISTAS

A-OK Motors®Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosIndalsu, S.L.

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial