Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Salamander prossegue investimento estratégico em programa de crescimento

13/02/2024

Num ambiente de mercado desafiante, a Salamander vai renovar a marca e lançar novidades, em 2024.

Götz Schmiedeknecht e Till Schmiedeknecht, co-CEO da Salamander Industrie-Produkte

Götz Schmiedeknecht e Till Schmiedeknecht, co-CEO da Salamander Industrie-Produkte.

A Salamander Window & Door Systems, fornecedor de sistemas de perfis de janelas em PVC, alcançou bons resultados no ano passado, tendo em conta o ambiente tenso que se sentiu no mercado.

A empresa conseguiu abrandar o declínio do volume de negócios com os seus produtos inovadores (greenEvolution ou o evolutionDrive+) ao aplicar uma abordagem integral no seu conceito de sustentabilidade. Deste modo, fez frente à quebra de menos de 10% sentida no setor da construção na Alemanha, especialmente construção nova.

No corrente ano, a Salamander Window & Door Systems vai manter o investimento estratégico no programa de crescimento ‘S5500’, antecipando um crescimento na ordem dos dois dígitos percentuais.

Pormenor na obra do sistema evolutionDrive+

Pormenor na obra do sistema evolutionDrive+.

A Salamander quer explorar ainda mais o seu potencial, com novos produtos inovadores, uma imagem de marca mais definida e uma firme aposta nos proprietários de vivendas.

A nova imagem renovada será apresentada na Fensterbau Frontale, em Nuremberga, de 19 a 22 de março, no Pavilhão 7, stand 317.

“Até agora, a comercialização de perfis de janelas tem sido um negócio puramente B2B. Ao concentrarmo-nos de forma consistente nos clientes finais, iremos apoiar os fabricantes e distribuidores de janelas com medidas específicas para se desenvolverem com sucesso no mercado”, dizem os Götz e Till Schmiedeknecht, ambos CEO da Salamander apontado para 2024 com o ponto de inflexão decisivo na história da empresa.

Suporte exclusivo para pontos de venda Salamander

Suporte exclusivo para pontos de venda Salamander.

Marca apresenta nova identidade na Fensterbau Frontale em Nuremberga

Na feira líder a nível mundial, a Fensterbau Frontale, em Nuremberga, serão apresentadas as últimas tendências e as tecnologias mais inovadoras no sector das janelas, portas e fachadas.

Também a Salamander aproveitará para, numa área de 637 metros quadrados, expor, no Pavilhão 7, as inovações de produtos num ambiente de experiência multi-sensorial.

Nesta edição da feira, em março, a empresa apresenta a sua nova identidade de marca “myWindow”. A empresa vai apresentar oportunidades de mercado associadas à venda de janelas a fabricantes e distribuidores.

A app myWindow_C3 da Salamander oferece assessoria personalizada aos proprietários, o que também facilita o processo de venda para o distribuidor...

A app myWindow_C3 da Salamander oferece assessoria personalizada aos proprietários, o que também facilita o processo de venda para o distribuidor.

A Salamander lança também em Nuremberga a aplicação myWindow_C3 para o mercado alemão, uma interface de fácil utilização para a assessoria personalizada de janelas aos proprietários, que facilitará também o processo de venda às equipas comerciais dos fabricantes e distribuidores.

Todas estas novidades serão também apresentadas na feira Veteco, em novembro.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Indalsu, S.L.A-OK Motors®

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial