A Persax atingiu um marco histórico ao tornar-se o primeiro fabricante de persianas a aderir à Associação Portuguesa de Passivhaus. Esta parceria reflete o seu compromisso com a sustentabilidade e a eficiência energética na conceção e fabrico de produtos inovadores.
Instalações da Persax em Villena (Alicante).
A Associação Portuguesa Passivhaus, criada em 2012 com o objetivo de implementar o conceito Passivhaus em Portugal, é reconhecida por promover padrões de construção sustentável e eficiência energética. Esta adesão dá à empresa a oportunidade de contribuir para o avanço das práticas de construção sustentável e reafirmar o seu compromisso com a qualidade e o desempenho no setor das persianas e da proteção solar.
Ao aderir à Associação Portuguesa de Passivhaus, a Persax reforça a sua posição como defensora de soluções amigas do ambiente e energeticamente eficientes. Além disso, esta colaboração permitirá à empresa “estar na vanguarda das últimas tendências e padrões da construção sustentável, o que se traduz no fornecimento contínuo de produtos de alta qualidade que satisfazem as exigências do atual mercado português", afirma em comunicado.
novoperfil.pt
Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício