Vekaplast Ibérica, S.A.U. - Burgos
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
Para dar respostas a desafios ambientais e operacionais

Reynaers Aluminium tem novo sistema de fachada stick SlimWall 35

14/05/2024
O novo sistema SlimWall 35, até dois pisos de altura, dá resposta à eficiência da produção, à redução de desperdícios e à otimização de recursos e processos.
Imagen

A Reynaers Aluminium apresentou o novo sistema de fachada stick, SlimWall 35, até dois pisos de altura. O sistema redefine o binómio design/eficiência e emerge como uma solução estratégica para os atuais desafios do sector como a eficiência da produção, a redução de desperdícios e a otimização de recursos e processos.

Com uma largura de perfil ultrafina de 35 mm, SlimWall 35 materializa um design minimalista que se integra perfeitamente em qualquer ambiente arquitetónico. A estrutura robusta proporciona uma estética sofisticada, que pode ser combinada com muitos dos outros sistemas da marca.

É compatível com as janelas de correr HiFinity e com os revestimentos Paralline. Com várias opções é possível escolher o visual mais adequado para cada projeto com diferentes capas de clipar em alumínio e combinando-se com sistemas de sombreamento aplicados diretamente na fachada. O sistema de drenagem é integrado e oculto para assegurar um design minimalista e um excelente desempenho, à medida que a água flui.

Eficiência Produtiva

Os 35 mm, o SlimWall 35 assegura uma visão desimpedida e uma integração perfeita em edifícios minimalistas, ou de inspiração industrial. O fabricante afirma que é de “fácil instalação, mesmo em projetos desafiantes”, e apto a suportar elementos até 450 kgs. O sistema foi simplificado para facilitar o processo de transformação: Por exemplo, não são necessários parafusos, uma vez que os pré-calços de vidro patenteados deslizam no elemento, “oferecendo uma solução rápida e à prova de erros”. Estão disponíveis ferramentas dedicadas para fazer o entalhe das ligações entre a travessa e o montante em poucos minutos, evitando a fresagem em CNC. A sustentabilidade considerada logo na fase do design de produto, visa minimizar o desperdício de materiais e as necessidades de stock.

Qualidade Testada e Certificada

Todos os componentes de SlimWall 35 foram testados e certificados para garantir o mais alto nível de desempenho. Os níveis de isolamento térmico respondem aos requisitos da certificação Passive House.

Na variante mais isolada termicamente e quando instalado com a opção de vidro triplo, pode atingir um valor Ucw tão baixo quanto 0,80 W/m2K, certificado para os climas frios no Norte da Europa, Estados Unidos ou Canadá.

Em Portugal, onde o clima é mais moderado a opção padrão, com vidro duplo, poderá ser o suficiente na maioria das situações, mesmo para edifícios passivos já que atinge valores Ucw tão baixos quanto 1,1 W/m2K.

A solução tem ainda um nível de anti-intrusão RC2.

O SlimWall 35 reflete um compromisso com a sustentabilidade. O alumínio é 100% reciclável, sem perder valor e os processos de produção otimizados permitem reduzir o impacto ambiental, alinhando-se com os objetivos de construção sustentável, no que respeita tanto ao carbono resultante da operação dos edifícios, como ao carbono incorporado.

REVISTAS

Indalsu, S.L.Associação Nacional dos Fabricantes de Janelas Eficientes - ANFAJESiga-nosFinstral, S.A.

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    19/06/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    12/06/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial