A Manusa inaugurou no dia 1 de junho a sua nova filial corporativa em Bergamo, no Norte do de Itália, a partir da qual prestará serviço a todo o mercado daquele país.
Em comunicado, a empresa avança que esta operação se insere na estratégia de crescimento internacional da empresa, que considera o país transalpino como um dos mercados estratégicos a nível europeu.
Com mais de 30 anos de experiência anterior em Itália, a Manusa reforça deste modo o posicionamento e compromisso com o mercado italiano. Uma estrutura própria facilitará um serviço mais próximo e personalizado aos seus clientes e o desenvolvimento de soluções adaptadas ao mercado local.
Segundo José F. Medina, CEO da Manusa, “A abertura desta nova sede em Itália é uma motivação para continuar a crescer e a fortalecermo-nos. O trabalho realizado nos últimos anos para dar a conhecer a Manusa em Itália e a resposta do mercado permitiram-nos passar para esta nova etapa da empresa. Esta operação reflete o compromisso da Manusa com os seus clientes e o objetivo de liderar a inovação no sector da porta automática e do acesso inteligente”.
Mattia Rochetti, Business Development manager para Itália, acrescenta que a nova sede contribui para o “o objetivo da empresa de liderar a inovação no sector das portas automáticas e dos acessos inteligentes dando a maior qualidade de serviço aos clientes, além de consolidar a sua posição de líder no sector das portas automáticas, também em Itália".
A Manusa tem subsidiárias em Espanha, Itália, Portugal, Brasil e China, escritórios comerciais na Argentina e nos Emirados Árabes Unidos e uma presença global em mais de 90 países.
novoperfil.pt
Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício