O ‘Gerador de Negócios Veka’ (GNV) foi desenvolvido pela empresa e tem como destinatários os seus clientes.
A empresa alemã de perfis de PVC Veka Ibérica lançou a nova ferramenta Veka Business Generator, ou em português, Gerador de Negócios Veka, após meses de testes de avaliação do desempenho e da qualidade dos contactos recebidos.
O GNV é um serviço específico para os clientes da Veka Ibérica, que se traduz num contributo real de negócio para o fabricante e/ou distribuidor.
Através dos canais digitais da Veka Ibérica, e após a conceção e lançamento de campanhas publicitárias online, são captados contactos reais de clientes individuais interessados na mudança de janelas.
A ferramenta transfere automaticamente estes contactos para o fabricante/distribuidor designado por área geográfica, que pode então contactar diretamente o cliente individual e orçamenta estes projetos para a substituição ou instalação de novas janelas de PVC Veka.
Segundo comunicado da empresa, a nova ferramenta possibilita uma receção rápida e eficiente dos pedidos do cliente individual, que recebe um orçamento em tempo recorde, e é também um serviço de contribuição comercial real e tangível para o fabricante e/ou distribuidor, através da conversão destes contactos ou leads.
“O Veka Business Generator representa uma contribuição comercial direta para os nossos clientes. Os resultados nos primeiros três meses foram prometedores, tanto em termos de contactos quantitativos como de conversão de contactos. Estamos muito satisfeitos”, diz Olga Díaz, diretora de marketing da Veka Ibérica.
Além dos clientes particulares, o projeto permite também a obtenção de contactos de profissionais da construção, como arquitetos e construtores, com projetos de carpintaria.
Esta é uma ferramenta de software “altamente visual e intuitiva” o que se reflete numa operação “simples e transparente para os fabricantes e distribuidores de janelas de PVC da Veka”, acrescenta a empresa. O GNV permite o acompanhamento completo dos contactos de todas as partes da cadeia, desde a aquisição de leads até ao fecho da venda e subsequente relatório.
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