A Melom, empresa do setor de obras residenciais, foi galardoada pela Federação Europeia de Franchising, com o Prémio de Bronze na categoria “Marca Internacional do Ano”, no âmbito da terceira edição dos Prémios Europeus de Franchising 2024.
A cerimónia decorreu em Bruxelas, no dia 10 de outubro e João Carvalho, CEO da marca em Portugal, recebeu o prémio em nome da empresa.
O prémio internacional surge depois da notoriedade nacional, na qual a insígnia venceu o prémio “Franqueador Internacional” e “Franqueador Master” pela Associação Portuguesa de Franchising em 2024, e depois de ter recebido os reconhecimentos “Escolha do Consumidor 2024” e o “Prémio Cinco Estrelas 2024”.
As marcas Aqui tu Reforma (Espanha), Boulangeries Paul (França), Carwiz International (Croácia), Duna House Franchising (Hungria) e NaturHouse (Itália) completavam a lista de finalistas concorrentes à categoria “Marca Internacional do Ano”. Os vencedores foram a Boulangeries Paul, que ganhou o Ouro, a NaturHouse, vencedora da Prata, e a Melom, premiada com o Bronze.
novoperfil.pt
Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício