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Federação Europeia de Franchising atribui bronze à Melom

04/11/2024
Marca portuguesa vence galardão de bronze na categoria “Marca Internacional do Ano”, dos Prémios Europeus de Franchising 2024.
João Carvalho, CEO da marca em Portugal (à direita)
João Carvalho, CEO da marca em Portugal (à direita).

A Melom, empresa do setor de obras residenciais, foi galardoada pela Federação Europeia de Franchising, com o Prémio de Bronze na categoria “Marca Internacional do Ano”, no âmbito da terceira edição dos Prémios Europeus de Franchising 2024.

A cerimónia decorreu em Bruxelas, no dia 10 de outubro e João Carvalho, CEO da marca em Portugal, recebeu o prémio em nome da empresa.

O prémio internacional surge depois da notoriedade nacional, na qual a insígnia venceu o prémio “Franqueador Internacional” e “Franqueador Master” pela Associação Portuguesa de Franchising em 2024, e depois de ter recebido os reconhecimentos “Escolha do Consumidor 2024” e o “Prémio Cinco Estrelas 2024”.

As marcas Aqui tu Reforma (Espanha), Boulangeries Paul (França), Carwiz International (Croácia), Duna House Franchising (Hungria) e NaturHouse (Itália) completavam a lista de finalistas concorrentes à categoria “Marca Internacional do Ano”. Os vencedores foram a Boulangeries Paul, que ganhou o Ouro, a NaturHouse, vencedora da Prata, e a Melom, premiada com o Bronze.

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