Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
Sombra exterior em espaços pequenos

O toldo 'markilux 900' brilha com uma variedade de opções de instalação

05/02/2025
Proteção solar de design para varandas ou pequenos terraços”. É este o lema do modelo de toldo “markilux 900”. O produto está no mercado há um ano e está disponível para os inquilinos e proprietários que o desejem. A caraterística mais proeminente foi o mecanismo de fixação inovador, mas o toldo oferece muito mais, porque com a sua cassete de cobertura em filigrana, é adequado para montagem na parede ou no teto, onde se integra decentemente na aparência arquitetónica.
Três toldos “markilux 900” instalados nas fachadas de casas geminadas. Foto: markilux
Três toldos “markilux 900” instalados nas fachadas de casas geminadas. Foto: markilux

Um toldo com muitas vantagens

Existem duas formas de montar este tipo de toldo. A primeira é de forma firme e permanente na estrutura do edifício, a segunda é de forma a poder ser desmontado em qualquer altura. Isto dependerá do gosto de cada proprietário. “Para além das opções de instalação variáveis, o 'markilux 900' oferece vantagens adicionais para a sua utilização. Tem uma construção muito filigrana, oferecendo sombra total”, explica Klaus Wuchner, diretor geral de Vendas e Marketing.

A inclinação pode ser ajustada entre 15 e 70 graus por um revendedor especializado. Isto assegura que a água da chuva escorra perfeitamente da lona e também garante mais privacidade. A pequena cassete revestida a pó também protege a lona da sujidade de forma fiável. Graças à sua altura de construção de apenas dez centímetros, o modelo, que está disponível em três cores de montagem, enquadra-se perfeitamente na aparência geral de pequenas áreas exteriores. A isto junta-se a tecnologia de ponta, como o “tendão biónico” feito de fibras de alta tecnologia para braços articulados particularmente estáveis e a opção de funcionamento a motor.

Proteção solar para a cidade

“Acreditamos que a procura de toldos pequenos vai aumentar na construção, especialmente em locais com grandes populações, devido às alterações climáticas, que provocam o aumento das temperaturas”, diz Wuchner. O diretor-geral prevê um aumento da procura de toldos nas zonas urbanas. Por isso, a empresa dirige-se não só a inquilinos e proprietários de casas, mas também a grandes empresas de construção ou empreiteiros que valorizam materiais duradouros e uma aparência moderna e unificada com a sua proteção solar flexível.

REVISTAS

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/03/2025

  • Newsletter NovoPerfil PT

    03/03/2025

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial