Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

FrontYard Group, a nova identidade do BAT Group

22/05/2025
BAT Group muda o seu nome para Front Yard Group, um momento significativo para este grupo internacional especializado na conceção e produção de componentes e acessórios para sistemas de proteção solar.
Stefano Aurelio Zocca, CEO do FrontYard Group
Stefano Aurelio Zocca, CEO do FrontYard Group.
Esta mudança insere-se num vasto processo de transformação e renovação, que visa reforçar a identidade do grupo no mercado global, com particular incidência nas realidades que o constituem, as marcas BAT, KE e Giulio Barbieri, cada uma delas com uma forte herança histórica e uma estética distintiva e reconhecível. Estas marcas complementam-se mutuamente, reforçando a complementaridade da oferta que as distingue.

De acordo com Stefano Aurelio Zocca, CEO do grupo, “o nosso objetivo é crescer significativamente e estabelecermo-nos como um ator de referência no setor. O rebranding, sob o nome de FrontYard Group, remete diretamente para a ideia de um espaço aberto e acolhedor, uma área de transição entre o ambiente doméstico e o exterior. Este conceito reflete plenamente a missão da holding: oferecer soluções inovadoras para o exterior, transformando cada espaço exterior numa experiência única, funcional e elegante”.

O objetivo do Grupo FrontYard é tornar-se a referência no setor da proteção solar, consolidando a sua presença internacional através do reforço do seu “capital humano” em todas as áreas geográficas onde o grupo já está presente, ampliando a sua oferta com produtos complementares e reforçando ainda mais a sua posição em algumas áreas geográficas de elevado potencial.

Num mercado em constante evolução, caracterizado pelo progresso tecnológico, pela mudança de hábitos de consumo e pelo surgimento de novas necessidades habitacionais, as três empresas do grupo não se limitam a seguir tendências, mas antecipam-nas e moldam-nas graças a uma abordagem estratégica que integra inovação, análise de dados e um conhecimento profundo do mercado global.

A sustentabilidade ambiental, a beleza arquitetónica e o bem-estar da vida são também valores fundadores do Grupo FrontYard, que investe na procura diária de soluções que vão para além do produto, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida e promover uma relação mais respeitosa entre o homem e o ambiente.

REVISTAS

Domo by Indalsu, S.L.

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    19/05/2025

  • Newsletter NovoPerfil PT

    12/05/2025

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial