Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
Smart Doors 2020

Digitalização, eficiência energética e maior qualidade: são estes os desafios para o setor das portas automáticas em 2020

Novoperfil10/02/2020

A exigência por uma maior eficiência energética, a digitalização e o aumento da qualidade marcará o futuro do setor das portas automáticas em 2020. Os diretores da Kallan Doors, Nayar System, Temeyco, Watchman Doors, New Gate e Nice Automatismos analisam os grandes desafios do setor para este ano e antecipando já a Smart Doors 2020, que se realiza de 25 a 28 de fevereiro, na Ifema, Madrid.

Imagen

Ángel Ignacio Criado, Diretor Comercial da Kallan Doors, considera que “2020 será o ano em que a eficiência energética se tornará definitivamente um requisito, um padrão reconhecido e exigido pelo utilizador da porta automática, como já é o caso da segurança e da domótica, num mundo cada vez mais preocupado com o ambiente e com o nosso futuro”.

Boris Escandell, Assistente de Produto da Nayar Systems, pensa que o setor de portas automáticas vai conhecer um processo de digitalização através da aplicação do IoT (Internet das coisas). “Estas novas tecnologias não só reduzirão o número de incidentes através da motorização das instalações, mas também melhorarão a segurança com o uso de dispositivos de controlo de acesso para o smartphone”.
Albano Palacios, Diretor Comercial da Temeyco, alerta para a incerteza sobre como o consumo irá evoluir durante este ano. "Há muitos meses consecutivos em que se fala de recessão e crise, e estamos preocupados que haja redução de consumos ou se adiem possíveis investimentos, tais como mudar uma porta automática ou automatizar uma porta existente. A partir de Temeyco estabelecemos o nosso objetivo de ganhar mercado, pois pensamos que não haverá um crescimento no setor. O desafio será mostrar que temos um produto nacional de alta qualidade e com um preço muito competitivo, para ganhar quota de mercado". Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator

Norman Sanchez, Ceo da Watchman Door, espera que "2020 seja o ano em que, com uma instalação simples e de baixo custo, teremos portas inteligentes graças a uma solução que permite configurar o acesso a diferentes utilizadores em diferentes períodos de tempo; configurar diferentes horários de acesso; ter um registo das aberturas feitas; aumentar o número de utilizadores que têm acesso a uma porta sem aumentar o custo, e eliminar ou conceder acesso de forma imediata e remota".

Antolín García, Ceo da New Gate, assinala que "as nossas portas automáticas serão melhor geridas e conectadas aos telemóveis, especialmente a partir deste ano de 2020". O investimento em novas linhas de produção com software próprio é essencial, assim como competir com as exigências de qualidade e segurança europeias. A nossa empresa, por exemplo, há cinco anos que criou um departamento de engenharia que desenvolve a nossa aplicação todos os dias. As perspetivas são de desenvolvimento contínuo no mercado de portas automáticas, para trazer e melhorar tudo o que ainda não chegou ao setor".

Enrique Fernández Conesa, Diretor Comercial da Nice Automatismos Espanha, explica que “a forma de controlar as portas automáticas é onde encontramos um salto qualitativo no setor. Esta conectividade remota envolve novos desafios em termos de segurança de comunicação e automação e agrega o importantíssimo desafio da integração como elemento de automação doméstica".

A Smart Doors - Salão de Portas e Automatismos, organizado pela Ifema, realiza-se de 25 a 28 de fevereiro de 2020 no pavilhão 6 da Feria de Madrid.

REVISTAS

Indalsu, S.L.Siga-nosA-OK Motors®Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial